3 de maio de 2011

16 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia Marquim!
No sistema vc não colocou a forma de pagamento no boleto que tbm poder ser parcelado em até 5X no meu caso vendo tbm no boleto outra coisa na hora que abre o sistema sempre tem um tela de funo né tem como vc deixar a tela do login e depois que efetua o mesmo ai sim abre o sistema completo?
qual a forma de pagamento?
Anderson Martins

Veja o Ex: sobre o login no video
http://youtu.be/WCyDb7PgAW4
assim já entrava direto no sistema sem aquela dela de finfo ok abraço fico no aguardo blz...

Como faço pra comprar seu sistema de estoque?

Sidney
yendiscardoso@gmail.com

BOM DIA, COM FAÇO PRA COMPRAR O SISTEMA CONTROLE DE ESTOQUE ?
RONILDOPAULINO@YAHOO.COM.BR

Olá!!

Gostaria de saber como adquirir essa planilha, vc pode entrar em contato comigo?

toquenatural@gmail.com

Abraços

Olá Marcos, gostaria de comprar a planilha vc pode entrar em contato ou informar como faço para comprar?

evertonfs.oliveira@gmail.com

como posso adquirir o sistema de controle de vendas e estoque?
Obrigado!
foliveira504@gmail.com

tenho interesse....mandar email reefinho@hotmail.com

Olá Marcos, gostaria de saber como faço para efetuar a compra do sistema, e também quero saber se vc da suporte de mudanças, para ficar do meu gosto, meu e-mail é
multi-center_@hotmail.com

Olá Marcos, gostaria de comprar a planilha vc pode entrar em contato ou informar como faço para comprar?
fabiana_cassia27@hotmail.com

ola marco esse programa tem tudo pra ser bom pra mim.como faco pra poder ter esse programa.
leandrokravtz@hotmail.com

Como adquirir o seitema? robervalo@gmail.com

quero compra com eu faco
leandro_dion@hotmail.com

Olá Marcos, tem como fazer cobrança via boleto nesse programa?

Postar um comentário